Servidores municipais já podem se associar ao Sesc Muriaé

07/01/2019 | 15:32 | Notícia

Convênio vale para servidores efetivos; benefícios incluem utilização de áreas de lazer, além de hospedagem com desconto em pousadas do Sesc

Já está valendo o novo convênio entre a Prefeitura e o Sesc de Muriaé. Com a parceria, os servidores públicos municipais efetivos (ativos e aposentados) ganham o direito de se associar à instituição, podendo usufruir das piscinas, quadras e outras dependências de lazer da unidade, além de participar dos diversos cursos que são oferecidos no local. Outro benefício é a possibilidade de se hospedar com desconto em qualquer Pousada Sesc do país.

Os interessados devem procurar a secretaria do Sesc Muriaé, apresentando contracheque da Prefeitura, documento de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente. O valor da taxa, que é anual, é de R$168 por pessoa a se associar. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que as parcelas tenham valor mínimo de R$40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3511-7100.

O convênio foi assinado pelo prefeito Grego no último dia 4 de dezembro, em reunião que teve ainda a presença do gerente do Sesc Muriaé, Walder Costa; dos diretores gerais do Demsur e da Fundarte, Geraldo Júnior e Flávia Neves, respectivamente; e do então presidente do Muriaé Prev, Antônio José de Oliveira. Em seguida, o documento seguiu para Belo Horizonte, a fim de ser validado pela diretoria da instituição.

O Sesc Muriaé conta com duas piscinas, seis quadras poliesportivas, ginásio coberto, biblioteca, área de lazer para crianças, auditório para eventos e estacionamento com 54 vagas. Além disso, também possui chalés com direito a café da manhã para os hóspedes.

Confira imagens do Sesc Muriaé (Acervo de divulgação):