Serviços de limpeza urbana avançam por bairros de Muriaé

14/11/2017 | 15:36 | Notícia

Até final de novembro, mutirão realizado pela Prefeitura deve contemplar todas comunidades da cidade

Os serviços de capina e limpeza urbana nos bairros e distritos de Muriaé continuam avançando. O mutirão da Prefeitura, que já percorreu grande parte da cidade, passou nos últimos dias pelo bairro Padre Tiago (região do antigo Vale Verde) e seguirá agora para a Chácara Brum e Vila Conceição, promovendo mais bem-estar e qualidade de vida para os moradores.

De acordo com o diretor geral do Demsur, Geraldo Júnior, faltam apenas seis bairros para completar o ciclo de serviços de limpeza urbana em Muriaé. “Nossa expectativa é de contemplar todas as comunidades até o fim de novembro e, a partir daí, reiniciarmos as atividades, retornando a locais que já receberam o mutirão anteriormente”, informa.

O prefeito Grego destacou a agilidade dos serviços prestados pelas equipes da Divisão de Limpeza Urbana do Demsur. “Nossa cidade possui uma extensão territorial bastante ampla, com sete distritos e mais de 60 bairros. Todos os nossos servidores e colaboradores estão de parabéns, pois estamos conseguindo cumprir nosso objetivo de construir um novo caminho para Muriaé, deixando-a mais limpa, bonita e agradável para todos”, enfatiza.