Quatro jogos movimentam campeonato de futebol de Muriaé no fim de semana

15/03/2019 | 15:28 | Notícia

Segunda rodada de competição promovida pela Prefeitura já deve definir primeiros eliminados e classificados para semifinais

O Campeonato Municipal de Futebol chega à segunda rodada neste fim de semana com expectativa de emoção e vários gols. A competição, promovida pela Prefeitura de Muriaé através do Departamento de Esportes da Fundarte, conta com a participação de oito clubes amadores da cidade e dos distritos.

No sábado (16), os dois jogos serão válidos pelo grupo A, ambos às 15h. Em Itamuri, o Barcelona recebe o São Pedro para tentar manter a liderança da chave e buscar a classificação antecipada para as semifinais. Já no campo do Cruzeiro (bairro São Francisco), Família São Cristóvão e Unidos se enfrentam para tentarem permanecer vivos na competição.

As partidas do grupo B acontecem no domingo (17), às 10h. Os dois líderes da chave, Operário e Estrela de Ouro, disputam a liderança isolada em Belisário. No Estádio Proletário (bairro Santa Terezinha), Portuense e Patrimônio Independente vão medir esforços para não serem eliminados precocemente.

Os resultados da primeira rodada foram: São Pedro 3 x 3 Família São Cristóvão; Unidos 0 x 2 Barcelona; Operário 4 x 0 Portuense; Patrimônio Independente 0 x 3 Estrela de Ouro. O artilheiro da competição até o momento é Lucas Dener, do Operário, com três gols.

Confira os jogos do fim de semana:

SÁBADO – 15h
Campo de Itamuri – Barcelona x São Pedro