Prefeitura recebe novo ônibus para transporte escolar

11/10/2017 | 08:18 | Notícia

Veículo será utilizado para condução de alunos da rede municipal de ensino com conforto e segurança

A Prefeitura recebeu um novo ônibus escolar nesta terça-feira (10). O veículo 0km será utilizado para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes muriaeenses.

O novo veículo comporta 42 pessoas e um cadeirante. É equipado com plataforma elevatória e padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar. A secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Maria da Conceição de Souza, a Nininha, afirmou que novos veículos escolares possibilitam a condução de alunos com mais conforto e segurança, além de permitirem a substituição de veículos antigos que fazem parte da frota municipal.

O prefeito Grego destacou a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino na cidade. “Estamos trabalhando para que a educação de Muriaé seja de qualidade, e isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo, que é resultado da parceria com o deputado federal Eros Biondini, possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, afirma.