Prefeitura prorroga campanha “Recuperação de Crédito II” até 31 de agosto

02/08/2018 | 08:57 | Notícia

Ação renegocia dívidas com Demsur oferecendo descontos de até 80% nos juros; procura aumentou 50% em julho

A campanha “Recuperação de Crédito II” realizada pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, foi prorrogada até o dia 31 de agosto. O prazo oficial terminaria 31 de julho, porém, com o objetivo de aumentar as oportunidades de renegociação para os muriaeenses que tem débitos com o Departamento, o prazo foi ampliado, dando uma nova chance para as pessoas inscritas na dívida ativa.

As regras e as vantagens para participar do programa continuam as mesmas. Os descontos nos juros podem chegar a 80% para pagamento à vista. O consumidor também tem a opção de dividir o débito em até 36 vezes, respeitando o valor mínimo de R$ 50 (cinquenta reais) por parcela. “Durante o período da campanha, a procura para renegociação aumentou em 50% e ficamos animados. Estendemos o prazo para proporcionar uma nova oportunidade aos inscritos na dívida ativa que ainda não aderiram à campanha”, enfatizou o diretor do Demsur, Geraldo Júnior.

Prefeito ressalta trabalho para aumentar abastecimento de água na cidade

O Setor de Atendimento ao Público do Demsur fica na Avenida Maestro Sansão, 236, ao lado da entrada do Centro Administrativo. O horário de funcionamento continua sendo de 7h30 às 17h, sem intervalo para almoço. “Precisamos recolher recursos para continuar investindo em novos reservatórios de água. Adquirimos 11 novos depósitos no último mês, e eles já foram instalados nos bairros João XXIII, Porto Belo, Primavera, Padre Tiago, Cardoso de Melo, São Joaquim (2) e Gaspar. Agora, iremos para os distritos de Bom Jesus e Itamuri, assim como na comunidade do Patrimônio dos Carneiros. Vamos construir uma nova realidade para os muriaeenses, melhorando o fornecimento de água em todos os bairros altos da cidade”, disse o prefeito Grego.

Serviço:

Atendimento: 7h30 às 17h – sem intervalo par almoço

Endereço: Avenida Maestro Sansão, 236

Telefone para dúvidas: 115

Confira a porcentagem de desconto de acordo com o valor do débito:

– Valor dos juros de até R$5.000,00:  desconto de 50% nos juros

– Valor dos juros de R$5.000,00 a R$7.000,00: desconto de 60% nos juros