Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico

12/02/2019 | 08:57 | Notícia

Inscrições podem ser feitas até 8 de março, na Secretaria Municipal de Saúde; remuneração é de R$ 10.717,35

A Prefeitura de Muriaé está com edital de processo seletivo aberto para contratação de médico. O profissional vai atuar no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF). A remuneração é de R$ 10.717,35 para 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 8 de março, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo. Para participar, o candidato deve ter bacharelado em Medicina com inscrição no conselho regional da categoria, o CRM.

No ato da inscrição, devem ser entregues: ficha de inscrição preenchida, a ser obtida no edital; cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias); e envelope contendo a documentação para a qualificação técnica, que compreende a etapa única do processo seletivo.

O edital e os resultados podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concurso/Processos Seletivos”).

Processo seletivo para contratação de médico:
Inscrições: até 8 de março
Dias: segunda a sexta-feira
Horário: 13h às 17h
Local: Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo (Avenida Maestro Sansão, 236, Centro)
Remuneração: R$ 10.717,35
Carga horária: 40 horas semanais
Requisitos: ter bacharelado em Medicina com inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM)
Edital: www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concursos/Processos Seletivos”
Inscrições gratuitas

Documentos para inscrição:
– Ficha de inscrição preenchida, a ser obtida no edital;
– Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);
– Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica.