Prefeito determina retomada do modelo do sistema de ônibus e exige melhorias

12/01/2018 | 16:35 | Notícia

Sistema experimental funcionou por cerca de um mês e não cumpriu com a demanda dos muriaeenses


Após ouvir a demanda da população, o prefeito Grego reuniu nesta sexta-feira (12) com representantes da empresa responsável pelo sistema de transporte urbano local, Viação União, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Ademar Camerino, e determinou que as linhas e itinerários retornem ao sistema anterior em até dez dias.

Após dialogar com vereadores e lideranças dos bairros, foi identificado que o sistema, que estava sendo operado em caráter experimental, não atendeu a demanda da população. Com isso, a decisão do prefeito Grego foi a de retomar os horários e linhas anteriores, no prazo máximo até 22 de janeiro. Também ficou determinado que a empresa desenvolverá um aplicativo para celular que facilitará o acompanhamento dos horários e itinerários em tempo real aos usuários, além de estudar outras melhorias.

“Atendendo a opinião da maioria dos muriaeenses, determinamos o retorno do sistema ao modelo anterior e estudaremos formas de melhorias para os usuários”, afirmou o prefeito. Os novos abrigos das paradas de ônibus instalados na Avenida JK foram doados ao município e serão realocados em outros pontos de bairros da cidade.

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3320

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support