Em 17/03/2017 às 14h31

Prefeitura de Muriaé revitaliza praças e jardins

A Prefeitura de Muriaé continua executando o trabalho de revitalização das praças e jardins da cidade. Recentemente foi realizada a poda e jardinagem nas praças Coronel Pacheco de Medeiros (Pracinha da Prefeitura) e na Vera Moreira Lopes (Gávea).

Foram plantadas mudas de crótons, dracenas, roseiras, mini coroa de cristo, clorofilo, lanternas japonesas e asinha de barata. De acordo com a paisagista da Prefeitura, Carla Pereira, as espécies são escolhidas em conformidade com o clima de Muriaé.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho, disse que além do Programa Cesta Cheia e do projeto de restabelecimento das estradas rurais, o plano para as áreas comuns da cidade tem sido elaborado com atenção: "Num formato de rodízio, pretendemos atender a todas as praças de Muriaé e distritos, e, para tanto, precisamos muito da cooperação da população para manter a preservação destes locais", destacou.

Autor: Lucia Helena Chaves