Nota Informativa – Rua Eucário Godinho

05/12/2017 | 20:47 | Notícia


A Prefeitura de Muriaé informa que a rua Eucário Godinho, na Barra, foi interditada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (05), devido a um rompimento na rede de fornecimento de água, ocorrido durante a madrugada. O vazamento foi averiguado e corrigido de imediato pelo Demsur às 4h15min, verificando que o ocorrido não teve qualquer relação com as obras de drenagem pluvial e esgoto que foram realizadas recentemente no local.

Devido ao rompimento, o solo ficou encharcado e comprometeu a pavimentação da via. Logo após os reparos efetuados na tubulação, o acesso à rua foi interditado com cavaletes a fim de impedir o trânsito de veículos. No entanto, os cavaletes foram retirados por terceiros, sem o conhecimento ou a autorização da Prefeitura de Muriaé, provocando um incidente com o ônibus urbano da Viação União, que transitava pelo local, próximo à rua Marechal Floriano. Não houve feridos. O ônibus foi posteriormente retirado com o auxílio de um caminhão guincho.

A Administração trabalhou durante todo o dia na recuperação da via, realizando os reparos necessários para reconstruir a infraestrutura e, já no fim da tarde, o trânsito foi restabelecido no local.

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3300

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support