Nota Informativa – Rua Eucário Godinho

05/12/2017 | 20:47 | Notícia

A Prefeitura de Muriaé informa que a rua Eucário Godinho, na Barra, foi interditada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (05), devido a um rompimento na rede de fornecimento de água, ocorrido durante a madrugada. O vazamento foi averiguado e corrigido de imediato pelo Demsur às 4h15min, verificando que o ocorrido não teve qualquer relação com as obras de drenagem pluvial e esgoto que foram realizadas recentemente no local.

Devido ao rompimento, o solo ficou encharcado e comprometeu a pavimentação da via. Logo após os reparos efetuados na tubulação, o acesso à rua foi interditado com cavaletes a fim de impedir o trânsito de veículos. No entanto, os cavaletes foram retirados por terceiros, sem o conhecimento ou a autorização da Prefeitura de Muriaé, provocando um incidente com o ônibus urbano da Viação União, que transitava pelo local, próximo à rua Marechal Floriano. Não houve feridos. O ônibus foi posteriormente retirado com o auxílio de um caminhão guincho.

A Administração trabalhou durante todo o dia na recuperação da via, realizando os reparos necessários para reconstruir a infraestrutura e, já no fim da tarde, o trânsito foi restabelecido no local.