Muriaé tem pré-carnaval de paz e alegria para as famílias

08/02/2018 | 14:10 | Notícia

Segundo dados da Polícia Militar, festa promovida pela Prefeitura ocorreu sem registros de violência e com tranquilidade durante toda programação

A alegria tomou conta da cidade durante o “Esquenta, Muriaé”, o pré-carnaval que agitou a Praça João Pinheiro no último fim de semana (2, 3 e 4). A festa realizada pela Prefeitura aconteceu pelo segundo ano consecutivo e, além de promover lazer e cultura na cidade, também garantiu segurança adequada a todos os foliões que participaram. De acordo com a Polícia Militar, não foi registrada qualquer ocorrência relacionada a violência durante os três dias de evento.

Para o prefeito Grego, os dados mostram que os investimentos feitos pela Prefeitura para ampliar a segurança deram resultado. “Melhoramos a iluminação na região da Praça João Pinheiro, contamos com o apoio dos órgãos policiais e com o auxílio das câmeras de videomonitoramento. Além disso, também ampliamos a proteção ao patrimônio público, com a presença de equipes especializadas nesse serviço. Nossa proposta é construir um novo caminho em Muriaé, com mais segurança para todos”, destaca.