Macuco recebe evento com exames gratuitos, serviços e atividades variadas neste sábado

15/03/2019 | 10:51 | Notícia

Primeira edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’ em 2019 acontece a partir de 13h na praça do distrito

O Macuco recebe neste sábado (16) mais uma edição do “Prefeitura no seu Bairro”. O evento será na praça do distrito, com início às 13h, e levará diversas atividades gratuitas para os moradores. A realização é da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e com o apoio dos demais órgãos da administração e de instituições parceiras.

Durante o evento, os moradores terão acesso a diversos exames de saúde (papanicolau, mamografia, PSA, vista, glicemia e aferição de pressão), palestras e orientações sobre Cadastro Único social. A equipe do programa Regulariza, que vem promovendo a regularização de escrituras das casas do distrito, também estará disponível para atendimento.

Enquanto os adultos se informam e cuidam da saúde, a criançada poderá se divertir com oficinas, apresentações artísticas e diversas atividades esportivas e de lazer. Também vai acontecer a tradicional distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce para os participantes.

O evento no Macuco é a primeira edição do “Prefeitura no seu Bairro” em 2019. A iniciativa foi criada em 2017 e acontece a cada dois meses, sempre contando com a parceria de instituições como Fundação Cristiano Varella, Sesc, Emater, Lions, O Boticário e Associação Comercial e Industrial, além do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

PREFEITURA NO SEU BAIRRO – EDIÇÃO MACUCO
Data: 16 de março (sábado)
Horário: de 13h até 17h
Local: praça do distrito