Inscrições para Virada Cultural podem ser feitas até dia 15

09/11/2017 | 08:26 | Notícia

Projeto criado pela Prefeitura oferecerá apresentações culturais gratuitas durante 24 horas entre 18 e 19 deste mês

Artistas e bandas musicais da cidade têm até o dia 15 deste mês para se inscreverem na I Virada Cultural de Muriaé, evento promovido pela Prefeitura que acontecerá entre 18 e 19 de novembro, em comemoração aos 20 anos da Fundarte. Serão 24 horas ininterruptas de apresentações e ações culturais nas diversas áreas, com o objetivo de oferecer aos muriaeenses momentos de lazer e promover a cultura em Muriaé.

As inscrições são gratuitas. Os interessados em se apresentar no evento podem solicitar o edital pelo email licitacoesfundarte@gmail.com ou retirá-lo no Departamento de Licitações da Fundarte, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. A Prefeitura oferecerá toda a infraestrutura necessária para as apresentações e a participação dos artistas se dará através de acordo de cooperação, sem qualquer tipo de transferência financeira.

O prefeito Grego destaca que a Virada Cultural valoriza artistas locais e oferece lazer e acesso às artes, como apresentações de música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais e cênicas, audiovisual, artesanato, gastronomia, dentre outras. “Este evento vai apresentar à população o que há de melhor no cenário artístico muriaeense. Além de permitir que os artistas da cidade expressem seu talento, a Virada Cultural vai oferecer aos muriaeenses atrações de qualidade das mais variadas formas”, diz.

Inscrições para I Virada Cultural:
Período: até 15 de novembro
Edital pode ser solicitado pelo email licitacoesfundarte@gmail.com ou retirado no Departamento de Licitações da Fundarte
Dias e horários: de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min
Local: Fundarte (localizada na Avenida Constantino Pinto, 400, Centro – anexo ao terminal rodoviário)
Telefones: 3696-3375 e 3696-3378
Inscrições gratuitas