Inscrições para Curso de Informática Básica estão encerradas

09/02/2018 | 10:05 | Notícia

Iniciativa realizada pela Prefeitura e Uaitec Lab promoverá inclusão digital para muriaeenses


As cerca de 50 vagas oferecidas para o Curso de Informática Básica foram preenchidas, após três dias da abertura das matrículas. Realizada pela Prefeitura e Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), a iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão digital e ensinar, de forma gratuita, os muriaeenses a utilizar o computador.

Com duração de 2h cada, as aulas serão realizadas no período da manhã e durante a tarde duas vezes por semana, e têm previsão de início no dia 19 de fevereiro, no polo da Uaitec Lab Muriaé (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra).

Devido à procura, a previsão é de que novas turmas sejam abertas no próximo semestre. “É uma satisfação ver que, poucos dias após a abertura das inscrições, as vagas foram preenchidas. Essa é uma ótima oportunidade para as pessoas aprenderem a utilizar o computador e sejam, dessa forma, incluídas no mundo digital”, afirma o prefeito Grego.

Curso de Informática Básica:
Início das aulas: previsão para dia 19 de fevereiro
Local: Uaitec Lab Muriaé (Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra – ao lado do Centro Educacional Dom Delfim)
Telefone da Uaitec Lab: 3721-0993
Duração das aulas: 2h/aula, dois dias na semana, nos turnos da manhã e tarde
Curso gratuito

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3320

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support