Inscrições para Curso de Informática Básica estão encerradas

09/02/2018 | 10:05 | Notícia

Iniciativa realizada pela Prefeitura e Uaitec Lab promoverá inclusão digital para muriaeenses

As cerca de 50 vagas oferecidas para o Curso de Informática Básica foram preenchidas, após três dias da abertura das matrículas. Realizada pela Prefeitura e Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), a iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão digital e ensinar, de forma gratuita, os muriaeenses a utilizar o computador.

Com duração de 2h cada, as aulas serão realizadas no período da manhã e durante a tarde duas vezes por semana, e têm previsão de início no dia 19 de fevereiro, no polo da Uaitec Lab Muriaé (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra).

Devido à procura, a previsão é de que novas turmas sejam abertas no próximo semestre. “É uma satisfação ver que, poucos dias após a abertura das inscrições, as vagas foram preenchidas. Essa é uma ótima oportunidade para as pessoas aprenderem a utilizar o computador e sejam, dessa forma, incluídas no mundo digital”, afirma o prefeito Grego.

Curso de Informática Básica:
Início das aulas: previsão para dia 19 de fevereiro
Local: Uaitec Lab Muriaé (Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra – ao lado do Centro Educacional Dom Delfim)
Telefone da Uaitec Lab: 3721-0993
Duração das aulas: 2h/aula, dois dias na semana, nos turnos da manhã e tarde