Inscrições para artistas que queiram trabalhar em eventos de cultura em Muriaé foram prorrogadas

29/08/2018 | 09:27 | Notícia

Prefeitura trabalha para abrir novas oportunidades e incentivar cultura na cidade


Um novo chamamento público está aberto até o dia 26 de setembro para receber inscrições do credenciamento de artistas, profissionais de arte e cultura de Muriaé e região. O cadastramento tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundação de Cultura e Artes até março de 2019. O principal objetivo da Prefeitura de Muriaé é abrir novas oportunidades de trabalho e incentivar a cultura na cidade.

O edital já havia sido lançado, porém algumas vagas ainda não foram preenchidas. Vale lembrar que a seleção não oferece nenhum tipo de vínculo empregatício. A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da Fundarte. Podem participar pessoas físicas que estejam ligadas ao teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros, malabaristas, músicos, entre outros.

O edital é pioneiro na cidade, sendo uma forma de dar oportunidade para quem tem o dom artístico. “Estamos prorrogando o prazo para que outras pessoas possam se inscrever. Queremos quem tenha a arte nas veias e possa colaborar conosco em eventos e atividades artísticas, mostrando um pouco de seu talento. Pretendemos reunir os melhores profissionais de Muriaé”, informou o diretor de eventos da Fundação de Cultura e Artes, Victor Hastenreiter. Os interessados em participar devem entrar no site da Prefeitura, imprimir a ficha para cadastro e entregá-la preenchida, juntamente com a documentação, no setor de licitação da Fundarte.

Serviço:

 Prorrogação do Chamamento Público para Credenciamento de Artistas de Muriaé e região

Período: Inscrições até o dia 26 de setembro

Endereço para inscrição: www.muriae.mg.gov.br/site/cultura

Entregar documentação e ficha cadastral na própria Fundarte – Avenida Constantino Pinto, 400 – Armação

Horário: 9h às 11h e de 14h às 17h – Setor de licitação da Fundarte

Outras informações: 3696-3385 ou 3696-3395

Entregar documentação e ficha cadastral na própria Fundarte – Avenida Constantino Pinto, 400 – Armação

Horário: 9h às 11h e de 14h às 17h – Setor de licitação da Fundarte

Outras informações: 3696-3385 ou 3696-3395

 

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3320

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support