Inscrições para artistas que queiram trabalhar em eventos de cultura em Muriaé foram prorrogadas

29/08/2018 | 09:27 | Notícia

Prefeitura trabalha para abrir novas oportunidades e incentivar cultura na cidade

Um novo chamamento público está aberto até o dia 26 de setembro para receber inscrições do credenciamento de artistas, profissionais de arte e cultura de Muriaé e região. O cadastramento tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundação de Cultura e Artes até março de 2019. O principal objetivo da Prefeitura de Muriaé é abrir novas oportunidades de trabalho e incentivar a cultura na cidade.

O edital já havia sido lançado, porém algumas vagas ainda não foram preenchidas. Vale lembrar que a seleção não oferece nenhum tipo de vínculo empregatício. A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da Fundarte. Podem participar pessoas físicas que estejam ligadas ao teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros, malabaristas, músicos, entre outros.

O edital é pioneiro na cidade, sendo uma forma de dar oportunidade para quem tem o dom artístico. “Estamos prorrogando o prazo para que outras pessoas possam se inscrever. Queremos quem tenha a arte nas veias e possa colaborar conosco em eventos e atividades artísticas, mostrando um pouco de seu talento. Pretendemos reunir os melhores profissionais de Muriaé”, informou o diretor de eventos da Fundação de Cultura e Artes, Victor Hastenreiter. Os interessados em participar devem entrar no site da Prefeitura, imprimir a ficha para cadastro e entregá-la preenchida, juntamente com a documentação, no setor de licitação da Fundarte.

Serviço:

Prorrogação do Chamamento Público para Credenciamento de Artistas de Muriaé e região

Período: Inscrições até o dia 26 de setembro

Endereço para inscrição: www.muriae.mg.gov.br/site/cultura

Entregar documentação e ficha cadastral na própria Fundarte – Avenida Constantino Pinto, 400 – Armação

Horário: 9h às 11h e de 14h às 17h – Setor de licitação da Fundarte

Outras informações: 3696-3385 ou 3696-3395