Inscrições de processo seletivo para contratação de médico prosseguem até dia 17

11/07/2018 | 11:42 | Notícia

Profissional atuará na Estratégia Saúde da Família prestando atendimento aos muriaeenses; Prefeitura está oferecendo uma vaga mais cadastro de reserva

As inscrições do processo seletivo para a contratação de médico, pela Prefeitura de Muriaé, prosseguem até o dia 17 de julho. Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva. O profissional atuará na Estratégia Saúde da Família, prestando serviços de saúde aos muriaeenses.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no terceiro andar do Centro Administrativo. O (a) candidato (a) aprovado (a) atuará no cargo por prazo de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração. Com jornada semanal de 40h, a remuneração é de R$ 10.717,35.

O processo seletivo constará de etapa única de seleção denominada qualificação técnica, em que os (as) candidatos (as) deverão apresentar documentação exigida no edital, que pode ser consultado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”) e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg). A abertura dos envelopes será dia 19 deste mês, na Secretaria de Saúde. O resultado também será divulgado nesses dois endereços eletrônicos.

Serviço:
Processo seletivo para médicos:
Período de inscrições: até 17 de julho
Local: Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves (Avenida Maestro Sansão, 236, 3º andar, Centro)
Dias e horários: de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h
Links para conferir edital e resultado:
– www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”
– www.diariomunicipal.com.br/amm-mg
Abertura dos envelopes: 19 de julho, na Secretaria de Saúde
Inscrições gratuitas

Documentos para inscrição:
– Ficha de inscrição, a ser obtida na Secretaria Municipal de Saúde;
– Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);
– Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica (ver edital).