Fundarte abre processo seletivo para professores de música

09/01/2019 | 10:42 | Notícia

Prefeitura oferece vagas temporárias para docentes em violão e guitarra, assim como musicalização

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, está com edital aberto para preenchimento de cargos temporários e formação de cadastro para professores da Escola de Música Leonel Vargas. Há vagas para violão e guitarra e para musicalização infantil. As inscrições prosseguem até dia 24 de janeiro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Fundarte.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentos. É permitido que o candidato concorra a mais de uma função, desde que entregue um envelope para cada uma delas. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais. Os salários variam em torno de R$2.000,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar diploma ou registro profissional ou, ainda, a declaração de conclusão e o histórico escolar; e comprovante de matrícula e frequência em curso de habilitação específica (para os candidatos sujeitos à autorização para lecionar). Também é necessário colocar em envelope cópia da identidade, do CPF ou do comprovante de inscrição no CPF, comprovante que conste estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino) e comprovante de tempo de serviço prestado na função pleiteada.

O edital do processo seletivo, com as informações detalhadas, pode ser consultado no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concursos e Processos Seletivos”).

Processo seletivo para professores de música:

Inscrições: até 24 de janeiro

Dias: segunda a sexta-feira

Local: Avenida Constantino Pinto, 400, Centro

Edital: www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concursos e Processos Seletivos”

Documentos para inscrição:

– Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de diploma ou Registro Profissional ou de Declaração de Conclusão, acompanhado de Histórico Escolar;

– Comprovante de matrícula e frequência em curso de habilitação específica (para os candidatos sujeitos à autorização para lecionar);

– Cópia do documento de identidade;

– Cópia do CPF ou do comprovante de inscrição no CPF;

– Comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino);

– Comprovante de contagem de tempo de serviço prestado na função pleiteada.