Festa das Crianças vai levar diversão e alegria para famílias muriaeenses

10/10/2018 | 17:02 | Notícia

Tradicional evento realizado pela Prefeitura acontece nesta sexta-feira, no Horto Florestal, com entrada gratuita

O Dia das Crianças vai ser comemorado com alegria e diversão para a meninada. Na próxima sexta-feira (12), a Prefeitura de Muriaé realiza mais uma edição da tradicional Festa das Crianças no Horto Florestal. As atividades acontecem de 8h30 até 11h, com entrada franca e participação livre.

A festa terá atrações para todos os gostos. Estão programadas disputas de esportes variados, como bicicross, futebol, queimada, peteca e xadrez, além de recreação com pula-pula, dança, trilhas ecológicas e gincanas. Além das atividades, as crianças também vão poder se deliciar com pipoca, algodão-doce, picolés, cachorro-quente e outras guloseimas.

Festa das Crianças
Data: sexta-feira, 12 de outubro
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Horto Florestal