Empresas de Muriaé já podem se cadastrar em programa de descontos para servidores

14/06/2018 | 16:46 | Notícia

Iniciativa criada pela Prefeitura é inédita na cidade e pretende levar produtos e serviços a preços reduzidos para funcionários municipais

Empresas e trabalhadores autônomos de Muriaé já podem se cadastrar para o Clube de Descontos do Servidor, programa criado pela Prefeitura com o objetivo de garantir produtos e serviços a preços reduzidos para os servidores públicos municipais, além de fomentar a economia local e gerar fidelização de clientes no comércio. Os interessados em participar do programa devem entregar a documentação no setor de Parcerias Públicas, localizado no segundo andar do Centro Administrativo, anexo à Secretaria de Obras. O credenciamento poderá ser feito a qualquer tempo durante o período em que o programa estiver em vigor.

A iniciativa, que é inédita na cidade e já está em funcionamento, vale para todos os funcionários em atividade, além de aposentados, pensionistas, dependentes legais e estagiários. “O Clube de Descontos do Servidor é uma forma que encontramos para valorizar os trabalhadores públicos municipais e reconhecer os serviços prestados por eles”, afirma o prefeito Grego. Vale ressaltar que as empresas participantes não terão qualquer tipo de benefício no que diz respeito a licitações, contratos ou obrigações fiscais. Também não serão fornecidas aos credenciados informações de caráter funcional e/ou pessoal sobre os beneficiários.

Para visualizar o decreto que trata sobre o credenciamento de empresas e profissionais no Clube de Descontos do Servidor, acesse: diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/FB842D35. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3347.

Credenciamento de Empresas e Serviços para o Clube de Descontos do Servidor
Quem pode participar? Estabelecimentos comerciais e trabalhadores autônomos de Muriaé.
Qual o objetivo? Oferecer descontos para servidores públicos municipais.
Quais são os documentos exigidos? Termo de credenciamento, ficha de cadastro e carta de nomeação de preposto (anexos I, II e III do edital); contrato social atualizado ou certificado de Microempreendedor Individual; comprovante de endereço atualizado; comprovante de regularidade fiscal com o município de Muriaé; identificação com foto dos sócios-proprietários e do preposto indicado como interlocutor; proposta contendo os produtos e serviços disponibilizados, com os respectivos percentuais de desconto (não podem ser inferiores a 5%).
Onde entregar a documentação? Setor de Parcerias Públicas da Prefeitura de Muriaé (segundo andar do Centro Administrativo, anexo à Secretaria de Obras).
Qual o prazo para credenciamento? A qualquer tempo durante toda a vigência do programa.