Empresas de Muriaé já podem se cadastrar em programa de descontos para servidores

14/06/2018 | 16:46 | Notícia

Iniciativa criada pela Prefeitura é inédita na cidade e pretende levar produtos e serviços a preços reduzidos para funcionários municipais


Empresas e trabalhadores autônomos de Muriaé já podem se cadastrar para o Clube de Descontos do Servidor, programa criado pela Prefeitura com o objetivo de garantir produtos e serviços a preços reduzidos para os servidores públicos municipais, além de fomentar a economia local e gerar fidelização de clientes no comércio. Os interessados em participar do programa devem entregar a documentação no setor de Parcerias Públicas, localizado no segundo andar do Centro Administrativo, anexo à Secretaria de Obras. O credenciamento poderá ser feito a qualquer tempo durante o período em que o programa estiver em vigor.

A iniciativa, que é inédita na cidade e já está em funcionamento, vale para todos os funcionários em atividade, além de aposentados, pensionistas, dependentes legais e estagiários. “O Clube de Descontos do Servidor é uma forma que encontramos para valorizar os trabalhadores públicos municipais e reconhecer os serviços prestados por eles”, afirma o prefeito Grego. Vale ressaltar que as empresas participantes não terão qualquer tipo de benefício no que diz respeito a licitações, contratos ou obrigações fiscais. Também não serão fornecidas aos credenciados informações de caráter funcional e/ou pessoal sobre os beneficiários.

Para visualizar o decreto que trata sobre o credenciamento de empresas e profissionais no Clube de Descontos do Servidor, acesse: diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/FB842D35. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3347.

SERVIÇO
Credenciamento de Empresas e Serviços para o Clube de Descontos do Servidor
Quem pode participar? Estabelecimentos comerciais e trabalhadores autônomos de Muriaé.
Qual o objetivo? Oferecer descontos para servidores públicos municipais.
Quais são os documentos exigidos? Termo de credenciamento, ficha de cadastro e carta de nomeação de preposto (anexos I, II e III do edital); contrato social atualizado ou certificado de Microempreendedor Individual; comprovante de endereço atualizado; comprovante de regularidade fiscal com o município de Muriaé; identificação com foto dos sócios-proprietários e do preposto indicado como interlocutor; proposta contendo os produtos e serviços disponibilizados, com os respectivos percentuais de desconto (não podem ser inferiores a 5%).
Onde entregar a documentação? Setor de Parcerias Públicas da Prefeitura de Muriaé (segundo andar do Centro Administrativo, anexo à Secretaria de Obras).
Qual o prazo para credenciamento? A qualquer tempo durante toda a vigência do programa.

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3320

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support