Distrito de Itamuri recebe mais um reservatório de água

04/10/2018 | 09:32 | Notícia

Objetivo da Prefeitura é ampliar fornecimento de água potável para ampliar o fornecimento de água para residências


Os moradores do distrito de Itamuri receberam mais um reservatório de água nesta quarta-feira (3). A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, implantou mais um depósito com capacidade para 50 mil litros, com o objetivo que seja ampliado o fornecimento de água potável para as residências.

O novo tanque foi instalado ao lado de outro, com a mesma capacidade, e juntos vão garantir uma maior quantidade de água para a população. A instalação deste segundo reservatório diminui o risco de desabastecimento em caso de manutenção, queda de energia ou incidentes na rede.

Desde junho deste ano, o Demsur já instalou nove reservatórios novos na cidade. Eles foram instalados nos bairros João XXIII, Porto Belo, Cardoso de Melo (2), Dornelas II, São Joaquim e Napoleão, além de um deles que foi reformado e instalado no bairro Padre Tiago. Em breve, o distrito de Bom Jesus da Cachoeira e a comunidade de Patrimônio dos Carneiros também receberão novos tanques.

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3320

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support