Distrito de Itamuri recebe mais um reservatório de água

04/10/2018 | 09:32 | Notícia

Objetivo da Prefeitura é ampliar fornecimento de água potável para ampliar o fornecimento de água para residências

Os moradores do distrito de Itamuri receberam mais um reservatório de água nesta quarta-feira (3). A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, implantou mais um depósito com capacidade para 50 mil litros, com o objetivo que seja ampliado o fornecimento de água potável para as residências.

O novo tanque foi instalado ao lado de outro, com a mesma capacidade, e juntos vão garantir uma maior quantidade de água para a população. A instalação deste segundo reservatório diminui o risco de desabastecimento em caso de manutenção, queda de energia ou incidentes na rede.

Desde junho deste ano, o Demsur já instalou nove reservatórios novos na cidade. Eles foram instalados nos bairros João XXIII, Porto Belo, Cardoso de Melo (2), Dornelas II, São Joaquim e Napoleão, além de um deles que foi reformado e instalado no bairro Padre Tiago. Em breve, o distrito de Bom Jesus da Cachoeira e a comunidade de Patrimônio dos Carneiros também receberão novos tanques.