Dia das Crianças é comemorado com festa no Horto Florestal

12/10/2017 | 13:44 | Notícia

Evento promovido pela Prefeitura reuniu milhares de pessoas para manhã de alegria e diversão

Mais de 5 mil pessoas compareceram ao Horto Florestal nesta quinta-feira (12) para comemorar o Dia das Crianças. O evento promovido pela Prefeitura, em parceria com instituições da cidade, incluiu atividades recreativas, artísticas e esportivas gratuitas, proporcionando alegria e diversão para as famílias muriaeenses.

Entre as diversas atividades da festa, as crianças puderam se divertir com caminhada ecológica, música, caça ao tesouro, brinquedos infláveis, Rua de Lazer e partidas de xadrez. Fabíola Mathias, que levou o filho de 7 anos para o dia de comemoração, aprovou a iniciativa. “O evento foi muito bem organizado e animado. Não faltou nada. Meu filho adorou e vejo que as outras crianças se divertiram muito”, conta.

O prefeito Grego frisa que esta festa tem o objetivo de levar alegria e descontração para as famílias. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança. Nosso objetivo é proporcionar aos pequenos muriaeenses momentos de diversão neste dia dedicado a eles, assim como para os pais, que puderam participar de uma manhã especial junto com seus filhos”, afirma o prefeito Grego.