Demsur Água e Administração vencem e se classificam para final do Intersecretarias

05/12/2017 | 16:40 | Notícia

Gols e disputas marcaram semifinais de campeonato de servidores públicos da Prefeitura; torneio promove integração e incentiva prática esportiva

As equipes do Demsur Água e da Administração são os finalistas do Campeonato Intersecretarias 2017. As partidas válidas pelas semifinais aconteceram na noite da última segunda-feira (4), no Rodrigão, com disputas acirradas. A decisão da competição, que é realizada pela Prefeitura de Muriaé com o objetivo de promover interação entre os servidores públicos municipais, será na próxima segunda (11), às 19h30, no mesmo local.

Na primeira partida da noite, o Demsur Água não teve dificuldades para vencer a equipe da Educação, Esporte e Lazer por 6×2. Alisson (2), Wanderson (2), Daniel Reis e Diego balançaram as redes para o time da autarquia, com Arthur descontando duas vezes. Já o segundo jogo foi uma típica semifinal de campeonato, com as duas equipes dificultando os caminhos do adversário, além de polêmicas e discussões. Com gols de Vitinho (3) e Marcus, a Secretaria de Administração avançou à final ao bater o Demsur Limpeza por 4×3, que teve todos os seus tentos marcados por Almir. Nos minutos finais, jogadas duras e pedidos de faltas dos dois lados deixaram os ânimos exaltados, mas a partida se encerrou sem maiores problemas.

O prefeito Grego comemora a participação ativa dos servidores no Campeonato Intersecretarias. “Este evento tão tradicional é uma grande confraternização entre os funcionários públicos da nossa cidade. Esperamos, a cada ano, poder oferecer um torneio com cada vez mais organização, intensificando o nível e a qualidade das disputas, mas também sempre buscando promover o chamado fair play e, principalmente, a amizade entre os nossos colaboradores”, afirma.