Corrida da Fogueira de Muriaé segue com inscrições abertas

13/09/2018 | 15:01 | Notícia

Competidores devem se inscrever até dia 20 de setembro; prova realizada pela Prefeitura vai reunir participantes de Muriaé e região

Continuam abertas as inscrições para a 62ª Corrida da Fogueira de Muriaé. Com premiação total de R$4.200, a tradicional prova realizada pela Prefeitura acontece no dia 23 de setembro, com largada na Praça João Pinheiro para um percurso de 8km. O evento deve reunir competidores muriaeenses e também de toda a região, incentivando o esporte na cidade.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 20, exclusivamente pela internet, no site “Corridão” (www.corridao.com.br). O participante deve se registrar no portal (ou acessar sua conta, caso já possua), buscar pelo evento e se cadastrar. Após o fim do processo, será necessário ainda efetuar o pagamento (por meio de boleto bancário ou cartão de crédito) para que a inscrição seja confirmada. Os 150 primeiros a confirmarem vão ganhar uma camiseta exclusiva da prova.

Premiação inclui dinheiro, troféus e medalhas
Tanto no masculino quanto no feminino, os vencedores das modalidades principais receberão troféu e premiação em dinheiro. Na categoria “Elite”, os prêmios serão de R$450, R$400 e R$350 para os ocupantes do pódio; já na categoria “Atleta de Muriaé”, primeiro, segundo e terceiro colocados vão faturar R$350, R$300 e R$250, respectivamente. Além disso, também serão conferidas medalhas para os vencedores das categorias divididas por faixa etária.