Classificação para estágio na Educação é divulgada

13/03/2018 | 15:02 | Notícia

Convocação acontece nesta quarta-feira; estagiários vão auxiliar ensino da cidade e adquirir experiência profissional

A classificação do processo seletivo para estágio na Educação está disponível para consulta no site da Prefeitura de Muriaé. Estudantes de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Letras e Ciências vão atuar em salas de atividades complementares e como apoio escolar a alunos da educação especial da rede municipal em 2018, auxiliando o ensino da cidade e adquirindo experiência profissional.

A relação dos candidatos classificados e as vagas para cada área, bem como cadastro de reserva, podem ser conferidas nos murais do Centro Administrativo e no site www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”. A convocação acontecerá nesta quarta-feira (14), às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo. Neste dia, os classificados devem levar Carteira de Identidade.

A jornada de estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. Os estagiários terão direito a bolsa de R$ 603,12, vale-transporte, caso não seja disponibilizado meios de transporte pela Secretaria de Educação, e seguro contra acidentes pessoais.

Convocação para estágio na Educação:
Data: 14 de março (quarta-feira)
Local: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo
Horário: às 9h
Documento para apresentar na convocação: Carteira de Identidade
Site para conferir classificação: www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”