Campeonato de muaythai reunirá atletas de todo país dia 20 em Muriaé

08/10/2018 | 14:28 | Notícia

PMIF Muaythai Brasil acontecerá a partir das 18h, no Rodrigão, com entrada gratuita; haverá disputa e defesa de cinturão


Muriaé receberá atletas de todo país dia 20 de outubro para o PMIF Muaythai Brasil. Com entrada gratuita, o campeonato acontecerá a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Flores de Abreu, o Rodrigão.

Ao todo, serão dez lutas – sendo duas femininas -, disputadas por atletas de Muriaé e outras cidades Minas e de outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rondônia, Pará e Bahia. Dessas lutas, haverá uma defesa e uma disputa de cinturão. O card completo será divulgado em breve.

Os portões serão abertos às 17h, e as disputas terão início às 19h. Durante o intervalo haverá sorteio de brindes ao público. O evento contará também com praça de alimentação.

O campeonato – O PMIF Muaythai Brasil é um campeonato internacional de muaythai realizado em Muriaé pela Federação de Muaythai Mineira (FMM), Academia Thai Fighters e PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês). Este ano, assim como em 2017, quando aconteceu a primeira edição, conta mais uma vez com apoio da Prefeitura, por meio de incentivo do edital de Turismo da Fundarte.

Além de divulgar e promover o muaythai, o evento incentiva a prática esportiva em Muriaé, ao receber atletas de todo país e apresentar ao público lutas profissionais. O PMIF Muaythai Brasil segue os padrões tailandeses (o muaythai surgiu na Tailândia) de técnicas, lutas e arbitragem.

O organizador do campeonato, Gilbert Almeida, também presidente da Federação, líder da equipe Thai Fighters e representante oficial no Brasil da PMIF, promete uma estrutura de iluminação nos moldes dos principais eventos da modalidade. “Será um grande show de lutas e técnicas. Este será um dos maiores campeonatos de muaythai de todo país. Todos estão convidados para o PMIF Muaythai Brasil”, diz.

 

Comentários

comentarios

 RECEBA AS NOTÍCIAS

Av. Maestro Sansão, 236, Centro - Muriaé, MG

CEP 36880-002 / Telefone / Fax: (32) 3696-3320

Desenvolvido por

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support