Banda “Lúdica Música” apresenta show gratuito em Muriaé nesta sexta-feira

06/11/2018 | 14:09 | Notícia

Evento oferecido pela Prefeitura tem objetivo de trazer cultura, música de qualidade e entretenimento para muriaeenses

A banda “Lúdica Música” irá se apresentar no Teatro Belmira Villas Boas, nesta sexta-feira (9), às 20 horas. O evento, gratuito, será oferecido pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, com o objetivo de trazer cultura, música de qualidade e entretenimento para os jovens e adultos muriaeenses.

A “Lúdica Música” de Juiz de Fora já dividiu os palcos com Ivan Lins, Milton Nascimento, Alcione, Carlinhos Vergueiro, Mart’nália, Rita Ribeiro, Emmerson Nogueira e outros. A banda é formada por Rosana Brito (voz, violão, direção musical), Isabella Ladeira (voz, percussão) e Gutti Mendes (voz, guitarra, percussão). Traz no currículo mais de 3000 shows realizados e seis temporadas de sucesso na Europa, entre Itália, Espanha e Portugal.

O grupo já esteve em Muriaé outras vezes. Fez shows no Teatro Zaccaria Marques (Fundarte), na Serra de Pirapanema e, nesta semana, se apresentará no Teatro Belmira Villas Boas. Segundo a coordenadora da Fundarte, Flávia Neves, o show faz parte do ciclo de espetáculos desenvolvido em parceria com o Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé.

“Trouxemos muitas peças de teatro no primeiro semestre deste ano e inicio deste segundo. Agora, apresentaremos alguns shows musicais. Neste mês de novembro teremos também o músico, Dudu Lima, se apresentando no Teatro Belmira. Ele fará uma oficina de capacitação para músicos. Até o final do ano, teremos o show da banda “14 Bis” no Parque de Exposições e o evento “Boa Família na Rota do Samba””, informou a coordenadora da Fundarte, Flávia Neves.

O show é gratuito, porém, para assistir, é preciso retirar os ingressos uma hora antes do horário da apresentação. A partir de 19h, a bilheteria estará aberta para que as pessoas possam solicitar o seu ingresso. O Belmira Villas Boas tem número limitado de cadeiras.

Serviço:

Banda Lúdica Música

Dia: 9 de novembro (sexta-feira)

Local: Teatro Belmira Villas Boas