Abertas inscrições para curso gratuito de Informática Básica

07/02/2018 | 16:10 | Notícia

Iniciativa realizada pela Uaitec Lab em parceria com Prefeitura promoverá inclusão digital para muriaeenses

Estão abertas as matrículas para o curso presencial de Informática Básica, oferecido pela Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), polo Muriaé. O objetivo da iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura, é promover a inclusão digital e ensinar as pessoas a utilizar o computador. A inscrição é gratuita.

Estão sendo disponibilizadas 48 vagas, distribuídas em seis turmas. O interessado em fazer parte do ambiente digital deve comparecer na Uaitec Lab (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra) com Carteira de Identidade e CPF e realizar a inscrição no curso, que também é gratuito.

Com duração de 2h cada, as aulas serão realizadas dois dias na semana e têm previsão de início no dia 19 de fevereiro, sendo ministradas no período da manhã e durante a tarde, no polo da Uaitec Lab Muriaé. “Essa é uma excelente oportunidade para as pessoas que ainda não sabem utilizar o computador estarem incluídas no mundo digital. Acreditamos que oferecendo cursos de qualidade para os muriaeenses, estamos construindo um novo caminho, mais inclusivo e de mais oportunidades”, afirma o prefeito Grego.

Inscrições para curso de Informática Básica:
Período: até preencher as vagas
Local: Uaitec Lab Muriaé (Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra – ao lado do Centro Educacional Dom Delfim)
Documentos necessários para inscrição: Carteira de identidade e CPF
Inscrição gratuita

Curso de Informática Básica:
Início das aulas: previsão para dia 19 de fevereiro
Duração das aulas: 2h/aula, dois dias na semana, nos turnos da manhã e tarde