Abertas inscrições para 4ª Corrida e Caminhada Natal Solidário

13/11/2017 | 16:04 | Notícia

Evento promovido pela Prefeitura e Academia Performance acontecerá dia 26 de novembro, incentivando prática esportiva

As inscrições para 4ª edição da Corrida e Caminhada Natal Solidário, evento promovido pela Prefeitura e Academia Performance, estão abertas. O evento, cujo valor arrecadado será doado para a Pastoral da Criança da Barra, acontecerá no dia 26 de novembro (domingo).

A inscrição custa R$20,00 e pode ser feita no site www.corridao.com.br. Os 100 primeiros inscritos ganharão camisa do evento. Haverá premiação em dinheiro e troféu do primeiro ao terceiro colocados geral, masculino e feminino (R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 100,00, respectivamente), além de medalha para os três primeiros lugares de cada faixa etária (masculino e feminino) e de participação para todos que completarem o percurso de 5km. A cronometragem será feita por chip.

A concentração será na Avenida Doutor Passos, na Barra, a partir das 8h. Este ano haverá também corrida infantil, para crianças com idade entre 6 e 15 anos – para esta categoria a inscrição é gratuita. O início da prova infantil será às 8h30min; já a largada principal acontecerá às 9h.

Corrida fomenta esporte e incentiva solidariedade

“Além de incentivar a prática esportiva, este evento contribui para uma causa social, fazendo o Natal de diversas crianças mais feliz. Convido todos os atletas da cidade e região para participar desta Corrida. Tenho certeza que será um show do esporte e da solidariedade”, afirma o prefeito Grego.

Inscrições para 4ª Corrida e Caminhada Natal Solidário:
Período: até no dia do evento (26 de novembro)
Local: www.corridao.com.br
Valor: R$ 20,00
Telefones: 3729-3017 e 3721-1399

4ª Corrida e Caminhada Natal Solidário:
Data: 26 de novembro (domingo)
Local da concentração: Avenida Doutor Passos, na Barra
Horário da concentração: 8h
Largada: 8h30min (prova infantil) e 9h (prova adulto)